Testemunhos

Sei que para muitas pessoas ainda é difícil acreditar em encomendas pela internet,mas digo-vos que pessoalmente prefiro fazer as minhas compras assim,pois poupo tempo,dinheiro,e posso escolher e personalizar os artigos como mais gosto e pretendo.Foi assim que encontrei a By Mom,andava a pesquisar artigos para o meu primeiro filho e como sabem queremos sempre o melhor para aqueles que mais amamos e desde que vi os artigos apresentados nesta pagina que fiquei com a certeza que trabalhar com o coração pensando no melhor para as clientes era o principal objectivo. Assim foi desde o inicio que a disponibilidade e simpatia fizeram parte da minha encomenda,e quando recebi os produtos fiquei com a certeza que tudo é feito com o maior profissionalismo e dedicação. Adorei o vosso trabalho e garanto que os artigos são excelentes e que todo o processo decorreu com a maior segurança,rapidez e sentido de responsabilidade.Obrigada e no futuro voltarei a encomendar-vos de certeza.Desejo-vos o maior sucesso.

Maria Tapiço


Já fiz várias encomendas na By Mom e ADORO! Excelente atendimento, muito bom gosto, sempre com ótimas sugestões e um trabalho executado com perfeição. Os materiais são lindos e a dificuldade está em escolher. O quarto dos meus filhos ficou lindo! Parabéns pelo vosso trabalho."
Beijinhos

Ana Luísa


Quando me cruzei com a "By Mom" pela 1ª vez, algo fez clique: não sei se pelo logótipo amoroso, se pelo portefólio...chamem-lhe, se quiserem, intuição de Mãe :) Mas algo me dizia que estava no sítio certo! E não me enganei. Desde sempre que a resposta do outro lado não podia ser mais positiva: extremamente atenciosas, simpáticas, e de um grande profissionalismo.
Nas várias encomendas que fiz (personalizáveis ou não), resultou tudo sempre muito bem: antes do envio houve o cuidado de perguntar se estava conforme o que pretendíamos; os prazos de entrega definidos nunca falharam; e a qualidade dos produtos nunca desiludiu.
Sempre fui fã do comércio online, por isso não me foi difícil fazer compras na "By Mom". É um risco, sem dúvida, e como tal é preciso precauções: se por um lado é importante fazermos alguma pesquisa sobre o vendedor, por forma a nos precavermos de surpresas desagradáveis (aí os comentários, testemunhos, etc, são um forte indício do que podemos esperar), por outro, também é importante termos noção que se estamos a fazer algum pedido específico, é bom que nos expliquemos bem. A pessoa que está do outro lado não lê mentes... Isto requer alguma organização, mas compensa, não só porque podemos encontrar artigos únicos e maravilhosos (como no caso da "By Mom"), como podemos fazê-lo com todo o conforto e à distância; e depois ainda há os preços, nalguns casos bastante compensadores!
Já não conto as vezes que me perguntaram "que resguardo tão bonito, mandaste vir do estrangeiro?!" ou "o móbile é espectacular, deve ter custado os olhos da cara!". Não... foi tudo na "By Mom"...artigos lindos, pessoal impecável, preços acessíveis, e qualidade nacional :)
Continuem o bom trabalho! Votos de grandes sucessos!
Beijinhos,

Filipa Gomes


Já por duas vezes fiz encomendas na By Mom. A simpatia, o cumprimento dos prazos e a prontidão em responder às minhas questões, foi do que mais marcou o processo de encomenda. Mesmo após receber os produtos, continuo a poder tirar as minhas dúvidas, com a mesma rapidez e simpatia de sempre. E fiquei fascinada com os resultados do que pedi: o que vemos nas fotografias é tal e qual o que recebemos em casa, mas ainda mais bonito; os materiais são excelentes; é tudo ao nosso gosto, não encontramos igual em lado nenhum. O quarto do meu bebé ficou exatamente como tinha imaginado, lindo! Só tenho que agradecer à By Mom, são de confiança e excelentes no trabalho que fazem :) para mim, só aspetos positivos!

Sara Saraiva


Adorei o atendimento, foram super prestáveis comigo, super atenciosas aos pormenores! Recomendo vivamente a By Mom.
Ficou tudo maravilhoso, perfeito!

Raquel Silva


Da minha curta experiência com o By Mom só posso dizer coisas boas.
Artigos lindos, excelentemente confeccionados, rapidez na entrega, método seguro de pagamento, pessoas absolutamente sérias por detrás deste projecto.
Bem hajam e muitas felicidades

Maria Neves


Conheci a By Mom através de uma amiga que já tinha feito a encomenda e as coisinhas eram lindas. De muito bom gosto e perfeitinhas. Uma vez que resido em França, tenho muito o habito de fazer compras pela internet, pelo que entrei logo em contacto com a By Mom. Fui desde logo muito bem atendida com muita simpatia e muito prestáveis. Também optei pela By Mom, uma vez que poderia ter algo ao meu gosto, e único... atendendo que em França também não via nada que me levasse a fazer o click, arrisquei... e não podia estar mais contente. Quando me enviaram a primeira foto da encomenda tive a certeza q não podia ter feito melhor escolha. Tinha pedido, por exemplo, uma almofada em forma de coruja e estava perfeita, foi a cereja no topo do bolo!!! tenho a certeza q se houver um próximo rebento vou novamente encomendar na By Mom... :)
Alem da qualidade ser muito boa, os preços são corretos.
Obrigada

Rita Alvim

Sem comentários:

Enviar um comentário